top of page

Edgard Leite no Seminário Desenvolvimento Científico Sustentável


Edgard Leite coordenou o Seminário Desenvolvimento Científico Sustentável, promovido pela SECTI e realizado no auditório da SEPLAG, Secretaria de Planejamento. O objetivo do evento foi o de pensar e discutir o processo de interiorização de políticas de apoio ao desenvolvimento científico sustentável, à formação tecnológica e à práticas inovadoras no Estado do Rio de Janeiro. Na mesa Ecossistema de Inovação e Sustentabilidade, da esquerda para a direita: Prof. Sergio Constenplate, vice-presidente da FAETEC, Edgard Leite, Prof. Dr. Rafael Moraes, da UERJ e Prof. Dr. Aquilino Senra, diretor de tecnologia da FAPERJ.

Na mesa Formação Tecnológica e Ciência, da esquerda para a direita, Profa. Dra. Tatiane Alves (UERJ), Edgard Leite, Profa. Ms. Ingrid Ribeiro Couto (Escola Técnica Henrique Lage – FAETEC) e o Prof. Dr. Antônio José da Silva Neto (UERJ)

Na mesa Gestão Pública e Inovação Sustentável, com o Prof. Paulo Renato Faria Ramos (Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Tanguá)

8 visualizações

Comentarios


bottom of page